OAB Nacional se solidariza com familiares de vítimas de atentado em SC

O Conselho Federal da OAB acompanha os desdobramentos da tragédia causada pelo atentado contra uma creche na cidade de Blumenau (SC), na manhã desta quarta-feira (5/4), que ceifou a vida de crianças e deixou feridos. A entidade se solidariza com familiares e amigos das vítimas e com todos os catarinenses.

“Estamos todos consternados com a barbárie cometida contra crianças. É um crime que não conseguimos classificar, tampouco podemos dimensionar a dor da perda para mães e pais. A OAB irá acompanhar o caso e prestar o apoio necessário que momentos de luto como esse exigem”, relata o presidente da OAB Nacional, Beto Simonetti.

Vice-presidente da OAB Nacional, Rafael Horn afirma que o Conselho Federal da Ordem irá atuar junto à seccional da OAB-SC e à subseção de Blumenau, oferecendo irrestrito apoio para garantir a proteção e a integridade das crianças que estudam no local e a seus familiares.

“É um dia trágico para Santa Catarina e para o Brasil. Nossas preces estão direcionadas a confortar os corações de quem sofreu diretamente os impactos desse crime inominável”, destaca Horn.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima